Notícias do Inter

Sem clima, Inter define 2 saídas de uma vez para o Atlético-GO

A janela de transferências no futebol brasileiro chegará ao seu encerramento nesta quinta-feira, 7 de março, e os clubes estão em um frenesi de atividades, intensificando esforços para finalizar suas contratações e ajustar os elencos visando a temporada em curso.

O Atlético-GO se destaca no cenário de transferências ao anunciar a contratação de dois jogadores do Internacional, solidificando seu plantel para os desafios que virão.

Os escolhidos para reforçar o Atlético-GO são o volante Gustavo Campanharo e o atacante Gabriel Barros, cuja chegada ao clube goiano está prevista até o término da atual temporada, evidenciando a busca por fortalecimento e equilíbrio no elenco.

No entanto, as condições contratuais entre os dois jogadores cedidos apresentam divergências em relação ao modelo adotado junto ao Internacional.

No caso do meio-campista Gustavo Campanharo, o Internacional manterá o pagamento de metade de seu salário, fundamentado no tempo remanescente de seu contrato, que se estende até dezembro. Após o término do empréstimo junto ao Atlético-GO, o jogador ficará livre no mercado, apresentando uma dinâmica contratual peculiar.

Quanto ao atacante Gabriel Barros, a abordagem do Internacional é proporcionar uma experiência mais ampla em campo. Com apenas dois jogos disputados na temporada atual, o clube acredita que o período em Goiânia pode ser benéfico para o desenvolvimento e possível valorização do jovem de 22 anos.

O contrato de Barros com o Internacional vai até 2026, refletindo a confiança da equipe na evolução do jogador ao longo do período de empréstimo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo